Programação Inverno da SATA

A SATA, que vem apresentando excelentes resultados no nosso aeroporto (na vertente regular), vai manter no inverno a ligação com Ponta Delgada com 4 frequências semanais, e reduzir a apenas 10 operações, nos meses de Dezembro e Janeiro, a ligação com Toronto.

O corte nos voos para a cidade canadiana tem também impacto nos voos para Ponta Delgada, já que a frequência de sábado em A310, com escala técnica na ilha açoriana, deixa de operar com um A310 partilhado entre os dois destinos, e passa a operar com um A320 dedicado.

Durante os meses de Dezembro e Janeiro, a SATA vai reforçar a operativa com 22 operações para Ponta Delgada (14 em A310 e 4 em A320) e com já comentado regresso temporário das operações para Toronto, totalizando ambas as ligações aproximadamente 6.000 lugares excepcionais. No entanto, e devido ao elevado número de marcações em alguns voos, não será de excluir alguma outra frequência excepcional.

Os A310 com as novas cores da SATA. Foto tirada por Carlos Seabra

4 comentários em “Programação Inverno da SATA”

  1. Após uma pesquisa para a época de Natal, os vôos já estão praticamente todos cheios pelos menos para as tarifas mais baixas…

Os comentários estão fechados.