easyJet entra na rota de Bordéus em Junho 2019

U2_Bar

A easyJet anunciou na semana passada que vai começar a oferecer voos diretos entre o Porto e Bordéus, em França. A operação tem inicio a 16 de Junho de 2019, e contará com duas frequências semanais (6ªf e Domingos) em Airbus 320. Bordéus será o 17º destino direto da easyJet no Porto, sendo o 6º de/para França.

Bordéus não é um destino novo no AFSC. A ligação foi explorada por uma das filiais regionais da Air France na década passada, que mais tarde a abandonou em favor da Ryanair. A companhia irlandesa começou a voar entre as duas cidades em 2010, e desde essa altura sempre se manteve confortável com as 3 frequências semanais que continua a oferecer nos dias de hoje. Uma oferta que se revelava escassa, e que agora é corrigida com a chegada da easyJet, com voos em dias da semana até agora sem ligação direta.

França continua a ser um dos mercados onde a low-cost britânica mais tem alocado recursos e atenção. O Porto, graças à forte procura de/para França, acaba por encaixar muito bem nesse contexto e no próprio modelo de negócio da easyJet, saindo naturalmente beneficiado com mais rotas e frequências. Não por acaso, das 6 ligações diretas Porto-França que a easyJet oferece, 4 tem pelo menos 1 voo diário no Verão, sendo que apenas Bordéus e Nice (inaugurada há apenas 2 meses) não chegam a esse nível.

EZY_BOD

Porto – Bordéus (easyJet)
De A Frequência Partida Chegada Nº voo Equipamento
16 Jun. – – – – – – 5 – 7 19:15 21:55 U2 7482 Airbus 320
Bordéus – Porto (easyJet)
De A Frequência Partida Chegada Nº voo Equipamento
16 Jun. – –– – – – – – 5 – 7 18:00 18:40 U2 7481 Airbus 320

_________________________________________________________________

1-Segunda-feira    2-Terça-feira    3-Quarta-feira    4-Quinta-feira    5-Sexta-feira    6-Sábado    7- Domingo

As horas são locais

 

Advertisement

4 opiniões sobre “easyJet entra na rota de Bordéus em Junho 2019”

    1. Surpreende-me como não dão continuidade a Zurique, sendo a única lowcost a fazer esta ligação, depois da despedida da Vueling.

    1. Números que não deixam de ser pessoas também. E com estes horários de fim de semana, que antes não haviam, o Porto fica muito mais convidativo para visitar a partir de Bordéus.

Os comentários estão fechados.