Programação de Verão da Orbest já se encontra à venda

A Orbest já tem à venda no seu site os bilhetes para a próxima temporada. Palma de Maiorca, Tenerife e Menorca são mais uma vez os destinos que a companhia espanhola vai operar no Porto. Apesar de estar sujeita a alterações, neste momento a programação para as 3 ligações contempla 1 frequência semanal para cada, e uma operação exclusiva com aviões Airbus 320, configurados com 180 lugares.

A Orbest vai operar também voos para Oudja / Saïdia em Marrocos, às quartas-feiras, mas estes voos serão operados exclusivamente em regime charter, e portanto só poderão ser adquiridos juntamente com pacotes turísticos.

Palma de Maiorca é a 1a rota a arrancar, logo a 5 de Junho, e estendendo-se até 11 de Setembro. É também a única das 3 que vai sofrer cortes de frequencias, passando de 2xw nos meses de Julho e Agosto para apenas 1xw. E como se não bastasse, a data do último voo está marcada 3 semanas antes do que em 2011. A ligação terá a concorrência dos voos regulares da Air Berlin e da Ryanair.

Porto – Palma de Maiorca

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8585 – 2 – – – – – 13:40 16:15 Airbus 320

Palma de Maiorca – Porto

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8586 – 2 – – – – – 12:00 12:50 Airbus 320

À semelhança de Palma, também Tenerife (Sul) vai terminar mais cedo. Os voos tem inicio a 7 de Julho e fim a 4 de Setembro, o que faz desta a ligação com menos operações das 3. A concorrência directa do sector regular estará assegurada pela Ryanair.

Porto – Tenerife (Sul)

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8187 – 2 – – – – – 23:25 01:55(+1) Airbus 320

Tenerife (Sul) – Porto

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8188 – 2 – – – – – 20:10 22:35 Airbus 320

Menorca, que continua a ser uma rota exclusiva da Orbest, parece ser a grande aposta para este verão. Os voos iniciam a 20 de Junho, 2 semanas antes do que em 2011, e terminam a 19 de Setembro, estando programadas um total de 28 operações. No ano passado esta rota foi utilizada por 2.950 passageiros, ocupando 75% da capacidade disponível.

Porto – Menorca

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8783 – – 3 – – – – 19:50 22:30 Airbus 320

Menorca – Porto

Nº voo Frequência Partida Chegada Equipamento
IWD 8784 – – 3 – – – – 12:55 13:45 Airbus 320

_________________________________________________________________

1-Segunda-feira    2-Terça-feira    3-Quarta-feira    4-Quinta-feira    5-Sexta-feira    6-Sábado    7- Domingo

As horas são locais

A320 da Orbest, com a nova imagem corporativa. Foto tirada por Daniel Villa León
Advertisement

3 opiniões sobre “Programação de Verão da Orbest já se encontra à venda”

  1. BOM DIA JÁ AGORA AS MARCAÇÕES NESTA COMPANHIA PODEM SER EFETUADAS EM NOME IND. OU SÓ POR AGENCIAS

Os comentários estão fechados.