Ryanair lança voos diretos para Gotemburgo a partir de Outubro

A Ryanair anunciou esta semana o lançamento de voos diretos entre o Porto e Gotemburgo, a partir do dia 26 de Outubro. Serão disponibilizadas duas frequências semanais (4ªf e Domingos), com equipamento Boeing 737-800 e 737-8 MAX. Esta será a segunda rota direta da Ryanair entre o Porto e a Suécia, juntando-se aos voos para Estocolmo iniciados em 2023.

Gotemburgo é a segunda maior cidade da Suécia, com aproximadamente 1 milhão de pessoas na área metropolitana. Considerando a localização geográfica, a 300km de Copenhaga e Oslo e a 500km de Estocolmo, esta ligação permite aproximar uma parte importante do Sul da Suécia e assegurar que a maioria da população do país tem voos para o Porto a menos de 150km de distância.

Atualmente a conectividade entre Gotemburgo e Portugal está limitada a voos sazonais para Faro e para o Funchal, e mesmo para a vizinha Espanha, a oferta está essencialmente concentrada nos destinos de sol e praia. Graças à oferta competitiva de destinos e frequências dentro da Península e para as Ilhas Atlânticas, o Porto pode-se posicionar não só como destino de city break mas também como plataforma de ligação para outros destinos, aproveitando o interesse do mercado n´ordico por regiões mais amenas durante o Inverno.

Porto – Gotemburgo
DeAFrequênciaPartidaChegadaNº vooAvião
26 Oct– – 3 – – – –07:4512:20FR 4507Boeing 7M8
29 Oct– – – – – – 715:2019:55FR 4507Boeing 738
Gotemburgo – Porto
DeAFrequênciaPartidaChegadaNº vooAvião
26 Oct– – 3 – – – –12:5515:35FR 4506Boeing 7M8
29 Oct– – – – – – 720:2023:00FR 4506Boeing 738

_________________________________________________________________

1-Segunda-feira    2-Terça-feira    3-Quarta-feira    4-Quinta-feira    5-Sexta-feira    6-Sábado    7-Domingo

As horas são locais

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.